domingo, 14 de março de 2010

Aprendendo com os erros...

Olá amigos!

Depois de alguns dias de muita correria na vida, estou dando uma passadinha rápida aqui para contar sobre as últimas novidades.

Primeiramente, quando montei o blog, não esperava um leitor rs, mas é muito legal saber que alguém passar por aqui, e cada vez que me falam, li teu blog é uma surpresa!
Por isso, muito obrigada pela atenção =D.

Bom, no último post eu comentei que iria correr no Kart-X, mas o trabalho não permitiu rs, acabei perdendo a etapa.

Mas no último sabado, novamente corri pelo KartMasters, alias, agradeço o último comentário do Rapha Mesquita, um grande piloto e pessoa...

Bom, corri em uma bateria que considero forte, pelo fato de nela estar os cinco primeiros colocados das ultimas 3 etapas. Eu sabia que o nível seria alto e isso é ainda mais motivante e ideal para aprender.

O campeonato está sendo muito legal, ambiente e pessoas legal. Alias, o kart anda me proporcinando muitas coisas boas, além da sensação de andar de kart, amizades, dicas, etc. Muito show!

Sobre a corrida eu digo o seguinte... errei por não trocar de kart. Acabei indo contra o que penso (sobre troca de kart) e falhei. Alias, eu estou aprendendo sobre troca de kart, quando trocar ou não. A inexperiência me causa isso, fico muito na dúvida sobre a troca, mas é assim que se aprende certo?
Na última etapa segui a dica da troca e obtive um bom resultado, dessa vez eu fui pelo "achometro" e acabei largando na ultima posição. Demorei pra notar a diferença do meu kart com a de um outro piloto na pista, quando percebi, já era hora de se alinhar no grid. Larguei na penultima posição, ultrapassei 5 pilotos na largada mas meu kart derrapava mto, e não tinha motor na reta, acabei perdendo posições e ficando para trás.
Até acho que é muito legal buscar tirar o máximo do kart, independente do que ele possa te proporcionar, ou seja, fazer o melhor possível com o equipamento.

Enfim, aprendi algumas que talvez não aprenderia se tudo tivesse dado certo. E o melhor foi correr com feras!

Agora é pensar na estreia da Amika, no próximo domingo na Granja Viana. Meu objetivo lá? Andar bem e evoluir!!!!!



Falando em automobilismo, hoje foi dia de Formula 1 e Indy. Não consegui ver a F1 e acompanhei a Indy. Eu nunca havia assistido uma corrida e confesso que me encantei com as chances iguais e como é emocionante. Acontece de tudo!!!!
Legal ter a Indy em São Paulo, mas espero que para o próximo ano ocorram melhorias. Achei muito demorado tirar um carro da pista. Mas, sei la. O melhor mesmo foi ver um brasileiro no pódio e o desempenho da Bia!


Bom amigos... volto em breve com mais novidades por aqui!


Antes que me esqueça, quem curte kart entra em www.radiokart.com.br e acompanhe os programas on line. Super bacana, vale a pena!


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    É o Herbert da KartMasters, estávamos disputando posição na segunda etapa.
    Realmente nossos karts estavam com algum problema, andamos quase um segundo mais lento do que na etapa anterior. XD
    E como você falou, falta experiência, também não me toquei pra trocar o kart.
    Conversei com o Bruno depois, e ele me deu a dica de dar até 3 voltas rápidas e se não aparecer o nosso número do kart no painel e o tempo do último da lista estiver muito alto, o recomendado é trocar o kart.
    Bom, serve como aprendizagem...
    Até a próxima etapa!
    Beijo!

    ResponderExcluir