sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AMIKA- Etapa Agosto

Olá Amigos...

Tudo certinho por ai?????

Passando rapidinho para contar sobre a etapa de Agosto na Amika...

Ao meu modo de ver, uma das minhas piores corridas do ano. Peguei um kart até que bom, mas corremos em um traçado bem chatinho, errei em uma curva SOZINHA, rodei. Estava indo recuperar, me faltou freio e para n entrar no pneu acabei tocando em uma companheira de pista. Chato isso!

Com esse resultado cai para o 4° lugar na classificação.... Agora é tentar somar pontos!!!

Terminei a corrida lá atras, 11° ou 12°, completamente insatisfeita com minha corrida, mas servirá como aprendizado para a proxima. À pessoa que acabei prejudicando só me restou pedir desculpas...


Bom, nesse final de semana tenho KartMasters e Kart Club Baixada Santista... vai ser legal!!

Agora é esperar e ver...

Hoje o post foi veloz...

Nos vemos em breve!

Até mais!!!


"Só é digno do podio aquele que aprende com as derrotas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário