segunda-feira, 4 de abril de 2011

2° Etapa CPKA e ausência no KM

Boa noite amigos...

Antes de começar, deixo aqui o meu luto pelo piloto Gustavo Sondermann, morto no último domingo em Interlagos, após o acidente na Copa Montana. O automobilismo está de luto!

Passada rápida para comentar sobre a CPKA...

Bem simples, to com uma sorte que só ando pegando kart sem motor na reta e bom de curva e para um kartodromo como a granja complica, já que temos muitas retas por lá. Mas a etapa em si foi bacana, traçado chatinho, galera reunida e o que deu pra fazer foi se divertir correndo. Por fim terminei na 14° posição apenas.

Corrida dura, muitos totós, mas muita diversão, é assim que posso resumir. Até pq, andar de kart é isso né!!!!

No mesmo dia eu teria etapa do KM, porém como estou com meu pai com alguns problemas de saúde, tive que voltar pra casa às pressas e não compareci. Mas meu pai já está melhor e espero que esse mês dê tudo certo!

Posto rápido, apenas para atualização. Neste fim de semana Kart-X.... #pracimadeles!!!

Beijão e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. To know about what happened to Gustavo is really heart-breaking! Hope his family have found comfort out of their lost.


    Fender Flares | Bushwacker | It's All About Car

    ResponderExcluir