sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bem Vindos!!!


Olá!
Primeiro post de um blog é sempre muito complicado.
Definir qual a finalidade desse blog não é uma das tarefas mais simples...
A idéia??? Falar sobre minhas corridas no kart, as diversões com as amigas que o futsal me deu e alguns pensamentos traduzidos por palavras...
Sejam todos bem vindos!
Espero que no minimo eu n desrespeite ninguém e faça novos amigos!



Um pouco de mim...



Bom, não é simples nos descrever. E eu não estou aqui para isso, rs.Mas caso alguém venha acompanhar esse blog, é legal saber um pouco sobre quem vos escreve.



Tenho 23, nasci, cresci e vivo na Capital de São Paulo. Filha única, sempre tive o apoio dos meus pais para tudo o que quis fazer. Sou formada em Educação Física e quase uma Despachante Operacional de Vôo ( outra hora escrevo um pouco sobre isso,rs).



Eu e o futebol

À quase 2 ou 3 anos, montei um time futsal via orkut que me proporcionou muitas amizades, portanto, será comum que eu fale sobre aqui no blog.

Ainda sobre futebol, jogo desde quando me entendo por gente!

E como é dificil jogar futebol nesse país!! Digo...futebol feminino né!

O preconceito existe e sempre irá existir, basta que não nos importemos com pessoas que generalizam e levam em consideração a opção de cada um e não se você sabe jogar ou não.





Eu e o kart

Sempre gostei de corridas de formula 1. Quem não se lembra ou ja ouviu falar em Ayrton Senna?

Pois é, graças a esse cara, eu acordava cedo aos domingos!!!! Saudades!

Bom, sempre gostei de velocidade e o kart é o meio mais próximo de sentirmos a adrenalina ne. Porém, nunca foi simples eu conseguir ir andar.

Essa saga foi quebrada à mais ou menos 1 ano, quando pela primeira vez fui com meu vizinho em um kartodromo de São Paulo.

O primeiro resultado foi positivo, mas também, era um duelo pessoal, apenas eu e ele na pista, já que o outro participante estava apenas "passeando" e terminou a prova mais cedo. Fique satisfeira porque meu amigo Rafael sempre foi um excelente piloto.

Voltei ao mesmo kartodromo 1 ou 2 meses depois, e novamente consegui um resultado positivo. Saindo de lá fomos convidados a fechar com a próxima bateria, com muito mais gente e consegui um 5 ° lugar....nesse dia surgiu um amor pelo esporte!

Passei a procurar na internet pessoas que gostassem e encontrei o Kart Clube Baixada Santista. Descubri do campeonato feminino e não deu outra, me inscrevi.

Infelizmente cheguei na antepenultima rodada do campeonato, mas consegui 3 vezes ser a 2° lugar, andando no mesmo ritmo da líder e excelente piloto Claudia.

Terminei o ano de 2008 em 5° na geral.

Veio 2009 e infelizmente não houveram tantas inscrições para o campeonato feminino e surgiu a idéia de correr com os homens. Foi assustador no inicio, rs.

Antes do campeonato corri a copa e fui muito bem, então resolvi tentar.

Entrei para me divertir, mas até que consegui alguns pódios que em breve colocarei aqui para vocês.

Hoje não passo mais de 1 mês sem correr e participo de 3 campeonatos para aprender.

Bom... bem pouco sobre a minha pessoa, acredito que com os textos, vocês me conheceram mais rs.




Até a próxima!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário