segunda-feira, 27 de julho de 2009

Kart... Do inicio aos dias atuais!!!

Olá!
Sempre criamos um certo carinho por algo, por algum motivo especial.
Seja laço familiar, seja amizade conquistada ou mesmo algo natural.
Assim também foi minha história com o kart.
Sempre gostei de jogos de corrida, velocidade, mas jamais poderia imaginar que teria alguma habilidade para a coisa. E não imaginava mesmo, acho que até hoje não acredito nisso, rs.

Através dos joguinhos de video game me aproximei da adrenalida de pilotar, e se engana quem pensa que eram jogos ultra modernos como o de hoje em dia. E olha que nem sou tão velha assim.
O nome do jogo era mario kart!! Sim, o mesmo que hoje é possível jogar em 3D.
Foi através desse jogo que eu soube pela primeira vez o que era um kart.

Com o decorrer do tempo novos jogos chegaram ao mercado, novos video games foram lançados e quem não curte um Need for Speed? Pois é...

Bom, meu inicio no kart ocorreu à aproximadamente 1 ano atras, por brincadeira. Uma brincadeira que me fez ver que posso brincar um pouco mais. E é isso que faço hoje em dia, além de competir eu entro pra brincar de pilotar!!!!!

Primeira vez no kart!

Após esse dia andei uma outra vez!
Então encontrei na web um campeonato armador com categoria feminina, no Kart Clube Baixada Santista, me increvi e participei das 2 ultimas etapas do ano de 2008 e para mim, foi uma surpresa!!
No mês seguinte já era o final da temporada, mas eu estava com a intenção de me preparar para o ano de 2009, na categoria feminina, então em Dezembro eu conquistei novamente mais um 2° lugar e conquistei ainda sim, a 5° posição na classificação geral.

Troféu e medalha da temporada 2008.

O ano de 2009 iniciou com duas copas antes do inicio da temporada inicial. Na primeira copa, realizada em Janeiro, consegui um 3° lugar, sendo a única representante feminina na pista. Foi uma corrida espetacular, já que foi a primeira vez correndo com os homens.

Pódio da 1° Copa
Na segunda Copa, em Fevereiro, novamente correndo entre os homens, consigo novamente um 3° lugar. Tenho consciencia que poderia sido melhor, já que cometi um erro e rodeio na corrida final, mas mesmo assim me mantive entre os 3 primeiros e obtivemos a noticia que a categoria feminina infelizmente não iria iniciar junto com a principal, então tomei a decisão de tentar correr entre os homens.

Pódio 2° Copa.

E foi assim que surgi no meio do kart, hoje estou inscrita em 3 campeonatos distintos, Amika (categoria feminina), KartMasters (categoria principal) e Kart Club Baixada Santista (categoria principal).

Nos próximos post, um pouquinho de cada campeonato, corridas, disputas e classificação até o presente momento.

Vleu
Até a próxima!!!!

Ana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário