quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Estréia Kart-X

Olá amigos!!!

No último domingo eu participei da etapa da galera do Kart-X, em Interlagos. O pessoal foi super receptivo, todo mundo de bom humor e somente pessoas do bem, me senti bem a vontade!
Estou super animada para participar do campeonato do ano que vem com eles!

De acordo com o regulamento deles, não tem tomada de tempo, e eu acho q larguei em 7°, putz não me lembro rs.

Pra variar, antes da etapa caiu uma chuva que alagou toda a pista, e no começo ela estava bem escorregadia.
Logo na largada consegui alcançar a 3° posição, porém um erro na reta oposta me jogou pra fora da pista e acabei caindo para ultimo lugar... Comecei então uma prova de recuperação, e aos poucos a pista ia secando. Consegui melhorar o meu tempo e terminei a corrida no 4° na geral, colada no 3°. Porém, tirando os convidados, terminei em 3° e fiquei feliz por poder subir no pódio logo na estreia.
Para recompensar meu erro, consegui fazer a volta mais rápida da corrida =D!






Foi muito bacana participar da etapa, e essa etapa salvou meu fim de semana, já que sabado eu não consegui participar, devido ao trabalho, da KartMasters e na ultima segunda, o trânsito e o trabalho me impossibilitou de participar do enduro no pit stop. Paciência!
Ainda falando de Kart-X, participei dei uma "entrevista" para eles, quem quiser conferir ai vai o link http://www.webkart.com.br/listarnoticias.do?idGrupo=326&idNoticia=2934
Novembro já foi e agora é pensar nas ultimas etapas dos campeonatos e começar a programação para 2010.
Nesse fim de semana darei uma pausa para comemorar o niver da minha pequena irmã, mas mesmo assim, esse mês será cheio!!!
Para aqueles que acompanham o blog, segue as datas...
Dia 12 - KCBS - Granja Viana 19h
Dia 13- Amika- Granja Viana 13h
Dia 13- Kart-X- Aldeia 19:30h
Dia 20- Kartmasters- Interlagos - 21h
Volto em breve com mais novidades galera!
Bjao
Boa sorte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário