domingo, 22 de novembro de 2009

KCBS - Etapa Novembro - Interlagos

Olá amigos!

Ontem rolou a 4° etapa do Play Off do KCBS, no kartodromo de Interlagos. A corrida rolou debaixo de chuva, o que tornou a corrida muito mais emocionante, dificil e técnica, já que segurar aqueles carros estava dificil!

Andei com o kart 26 dessa vez, e realizei um bom trabalho. O traçado foi novidade para mim, muito mais simples, com uma curvinha mais dificil e de resto, pé embaixo.
Consegui a pole com o tempo de 43.710, seguida pelo meu companheiro de equipe Diego com o tempo de 46.310.
Fiz uma boa largada e consegui andar muito bem o tempo todo, o que me ajudou a abrir uma vantagem para o segundo lugar. Minha preocupação era se manter na pista e andar bem, entrei disposta a fazer isso, e fiquei feliz por ter conseguido!

A etapa contou com 16 pilotos, série ouro, prata e convidados tudo junto, e cada um tinha que se virar para andar bem. Com a chuva, a dificuldade em manter o kart na pista era grande, e por vezes se via alguem rodando, errando a curva.... foi bem emocionante.

Por fim, conquistei a vitória com uma vantagem de 40.340 para o segundo lugar e também a melhor volta com 43.060. A segunda melhor volta foi do Maneco, com 43.700 e Diego com 44.260.
Com esse resultado eu consegui assumir a 1° colocação, com 5 pontos de vantagem para o Bruno (que andou muito, dentro das condições físicas que ele se encontrava, fez uma bela corrida!), mas não é uma vantagem que me dê qualquer tranquilidade, o campeonato está aberto e só será definido na ultima etapa, dia 12 de Dezembro na Granja Viana.

O resultado final contou com uma dobradinha da minha equipe, aumentando a chance do título, que também só será definido na próxima etapa.

Estou muito feliz com o resultado, mas cada etapa é uma história diferente. Agora é esperar até dia 12.

Agora vamos as fotos...



Gostaria de agradecer a torcida das amigas presentes. Confesso que não escutei os gritos kkkk, mas foi muito bacana! Obrigada!

Bom, semana que vem é dia de KartMasters e Kart-X.

Até breve...

3 comentários:

  1. Semana que vem é dia de Kart Masters, não de kartmotors... rsrsrsrsrrsrsrs

    Imperdoável... :)

    ResponderExcluir
  2. Opsssssssssssss.... erro corrigido...mesmo q seja imperdoavel =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez Aninha vc é fera !!!!

    Uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Vrum Vrum Vrum.... bi bi rs :P

    ResponderExcluir