quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Interlagos!

Olá!

Depois de alguns dias sumida, estou eu aqui novamente para contar história!
Bom, infelizmente os deveres me afastaram um pouco das atualizações, mas nas próximas semanas, com certeza, as atualizações serão mais constantes, já que terei etapas nos campeonatos.

Pra começar... Não pude ir na etapa do Kart-X semana passada, problemas tecnicos com meu carro kkkkk.

Ontem estive em Interlagos, na esperança de conhecer um novo traçado, mas não dei muita sorte, andei no traçado já conhecido. Na verdade, fui pra tirar um lazer, andei o treino todo bem lenta, dei 2 voltas rápidas e consegui a pole (surpresa!).
Corri bem, até q derrapei e rodei na curva que entra na reta... resultado, perdi muitas posições, além de tomar altas batidas, já que, quem vinha na curva não tinha como desviar!
Cai pra 13° e fiz uma prova de recuperação, arriscando tudo!
Resultado, cheguei em 4°... achei muito bom, já que perdi muito tempo!
Estou sem a folha aqui, mas sei que virei 55.6, se eu comparar com as outras corridas por lá, abaixei 1s, mas confesso que meu kart tava "bala".

Bom, para quem não conhece, abaixo tem a "foto" do traçado que corri ontem! Interlagos é uma maravilha, e olha que a Granja me fascina também!



Bom, nesse domingo tenho Amika, pensei que já estava fora da briga para ficar entre as 7 melhores do ano, mas depois da correção do erro na tabela, eu to bem perto, o que complicou para mim foi ter perdido 2 etapas esse ano... faz parte!

Bom... torçam por mim domingo...quem sabe não consigo novamente alguma coisa por lá...Dificil, mas enquanto existir a oportunidade de lutar...vamos lá!

Beijos e até a próxima...
Lembrando que a próxima atualização será no domingo!

Vleu
Boa Sorte pra vcs galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário