quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3° etapa play off KCBS

Oi galera!
No domingo estive no Abc para andar na 3° etapa do play off do kart clube baixada santista. Foi uma corrida muito dificil, pois de acordo com o regulamento as trocas resultavam com largada do final do grid. Peguei um kart mediano, não consegui repetir o desempenho da ultima etapa e larguei em 4°. Bom tentei acompanhar ao máximo o pessoal que estava à minha frente, mas depois da metade da prova eu me cansei muito e fiquei alguns metros para trás. Não gostei do meu desempenho, já que andei muito lentamente, mas por ter terminado a frente do Bruno B o prejuizo acabou sendo menor e agora estamos empatados com 35 pontos no campeonato, mas o Bruno por ter uma vitória no Play Off continua como líder com campeonato
Agora o campeonato ta embolado, estamos a 5 pontos apenas do 3° e o jeito é ir para as duas ultimas etapas do ano concentrada e se dedicar ao máximo para ficar, quem sabe, entre os 3 primeiros. Vai ser dificil, pois ainda existem 20 pontos em disputa, vamos ver!!!!
No campeonato por equipes, a KartMotors continua na ponta com alguns pontos de diferença, mas nesse caso, ainda existem 36 pontos em disputa...tem chão!!! Para não sair da rotina, uma foto do pódio...


NOVIDADE

Para quem reparou no post anterior, a marcação com o nome Kart-X não se surpreendam. Pos é, me aventurei a me inscrever no campeonato Kart-X, um campeonato para quem gosta de kart e tal. Não sei como é o nivel, mas falando com o Fabricio, organizador, ele me diz que é um pessoal muito bacana!
Não tenho condições de título, pois já estão indo para a 4° etapa, mas tenho certeza que servirá para fazer novas amizades e aprender ainda mais.
Para quem quiser saber um pouco mais sobre, basta clicar no link ai do lado!!!!
Vale a pena!!!!!
Bom, kart agora somente dia 7, falta mto????
Até lá estou pensando no projeto social do Natal, posto maiores informações em breve!
Por enquanto é isso, fim de semana prolongado, para quem for viajar...juízo e muita diversão!
Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário