segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GP Brasil: Visão do Setor G!

Olá amigos!

Nesse fim de semana estive em interlagos para acompanhar a Formula 1 aqui no nosso país!
Foi a primeira vez que estive por lá, vendo de perto aqueles carros lindos, ouvindo aqueles roncos de motores que arrepiam, e vendo o quanto os brasileiros também são apaixonados por velocidade!

Bom os resultados vocês acompanharam pela tv ne? Portanto falarei aqui o que foi acompanhar tudo do setor G.

Bom, sexta feira nosso setor não estava tão cheio. Eu me aventurei a ir para o autodromo de trem, junto com minha amiga Tata e o pai dela, o querido Amauri! Figuraça! Que ficou famoso por lá como Paulo Coelho!!!!

Olha, é cansativo viu, uma tremenda viagem sair da Zona Leste, pegar o metro em Artur Alvin, ir até a Barra Funda, pegar o trem até Presidente Altino, trocar de trem e pegar um outro até a estação Autodromo! Coisa de 2h e meia!!!!!!!
Chegamos lá no final da primeira sessão de treinos de sexta! Acompanhamos o final e ai foi esperar a parte da tarde!

Enquanto isso, fomos dar uma voltinha pelos stands montado lá por baixo!
Renault, Ferrari, Brawn e McLaren montaram seus stands, fora isso, haviam stands de alimentação e uma lojinha local!
Para os que se aventuraram a comprar algo, tiveram que pagar no minimo 80 reais por um chaveiro, 90 por um boné. Camisetas a partir de 110 e as jaquetas variavam de 400 a 500 reais! Realmente tem que se aventurar mesmo para comprar algo!!!!!!

Na verdade, todos ali se aventuraram, mesmo sem comprar alguma coisa das equipes. Afinal de contas, uma MINI pizza custava 7,00, assim como o beirute! Se não me engano, um espetinho custava 5,00. A cerveja e o refrigerante também custavam 5 reais.
Um preço bem salgado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu preferi economizar e levar minhas bolachinhas aqui de casa viu kkkkkkk, mas ficar sem refri não dava, ai tive que me deixar levar!!!!

Na sexta ainda não foi possível conhecer o que era de fato estar no setor G. O máximo que acompanhei foram as zueiras com os fiscais!!!!! Mas eles também provocavam, passando e zuando a galera da arquibancada!!!





Sabado cheguei um pouco mais cedo por lá, e vi os lugares serem cada vez mais ocupado pelas pessoas.

Olha tudo naquele setor é motivo de brincadeira, e na verdade, é uma maneira de fazer o tempo passar, porque eu nunca vi um dia tão longo quanto os dias na F1.
Acompanhar os folgadinhos de plantão, que chegaram 13h e queriam ficar no melhor setor, serem zuados pela galera foi engraçado demais. Até nosso querido Amauri, virou o Paulo Coelho da galera, ajudando a animar tdo por lá!
E cada figura que se vê por lá...indescritivel!!!!
O bom é que o pessoal cai na brincadeira, pq se levar a sério, complica!!!!!
Até quando caiu aquela chuva, o pessoal não desanimou!!!!!
Alias, foi uma chuva tremenda!!!! E nós ali, firmes e fortes torcendo pelo Rubinho que nos presenteou um uma pole!!!!

Eu que tinha planos de sair da F1 e ir correr na KartMaster tive que me contentar em voltar pra casa para tomar banho e ver no relogio que não seria mais possível ir!!!!!
Tive que me contentar com a pole do Rubens!!!!

Não posso deixar de falar que até sabado, eu jamais havia passado tanta fome e sede como tal dias!!!! Aquelas comidas não me sustentaram e minha bolachas muito menos!!!!!!!!! kkkkkk
Ano que vem eu levo o dobro de rfeição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Domingo seria até então o grande dia!!!! As 4:40 já estavamos no estacionamento em frente ao autodromo! As 6:30 resolvemos encarar a fila quilometrica! Essa hora caia uma pequena garoa sobre nós, mas estavamos lá, fortes!!!!

A arquibancada já estava sendo tomada quando entramos, já havia muita gente, e as brincadeiras por lá começaram desde muito cedo!!!!
Sentamos em um lugar privilegiado! Conseguimos um excelente lugar. E pra completar ficamos perto das pessoas mais ilarias!!!!
Fizemos amizades, zuamos no megafone da galera, viramos filhas de um cara parecido com o Casa grande e rimos muito!!!!!!!!
Acho que tudo isso nos ajudou a não ver a hora demorar para passar!
Todas as brincadeiras terminaram quando começou a F1. Ai sim, foi emoção a flor da pele!!!!!
Infelizmente, não foi dessa vez que o Rubinho ganhou no Brasil, sinceramente, eu torci muito por ele!! Acho o cara muito sincero, autentico e batalhador. E até acho que não é tão valorizado quanto merecia! Muitos só se lembraram dele após o acidente do Massa, e chegar ao Brasil sendo um dos canditados ao titulo foi o que fez, acredito eu, a torcida se lembrar dele.
Torço para que ele vá realmente para Willians ano que vem e tenha muito sucesso.
Depois de 3 dias maus durmidos, vendo coisas bizarras, tomando muita chuva, perdendo minha corridinha de kart, e vendo o Rubinho se prejudicar... voltei pra casa!
E só me restou recuperar os dias de sono perdido e esperar pelo próximo ano! Quero muito estar lá ano que vem!
O setor G foi demais kkkkkkkkkkkkk.
Tirei muitas fotos...por isso vou tentar colocar por aqui as melhores kkkkkk

Em breve coloco novas fotos! Está dificil enviar arquivos por aqui hj. A conexão não está ajudando!!! Até mais galera!!!

Estar na F1 foi algo...sensacional!!!

Beijão e volto o mais breve possível com novas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário