quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Voltando à rotina!!!

Olá amigos!

Passada a adrenalina dos dias de F1, dias inesqueciveis que eu lembrarei sempre e que me fizeram sentir a vontade de estar lá novamente, tudo volta ao normal!
Trabalhos, correrias e logicamente...Kart!!!!
Olha, na minha opinião, nada melhor do que um dia de kart para relaxar as tensões do dia-dia. E é isso que eu estou esperando hehe.
Esse mês infelizmente eu não irei participar da Amika, pois a data coinscide com o Kart Clube Baixada Santista. Com isso, as minhas chances de terminar entre as 7 primeiras, creio eu, ficará para o ano que vem.
Infelizmente, também não pude participar da etapa do KartMasters, mas estarei presente na próxima etapa para um grande aprendizado!
Esse mês só me restou o KArt Clube e novamente iremos correr no Abc kart, com o mesmo traçado, o que eu não sei se é bom ou ruim, rs.
Vamos tentar né!
Tentarei ir dar umas voltinhas antes de domingo, mas não sei se será possível!!!!
Bom abaixo a agenda oficiais dos próximos meses!




Essas datas talvez não sofram alterações, mas os lugares estão sujeitos à mudanças!

Bom, estou com saudades de andar de kart, espero que domingo chegue logo!

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário