sábado, 24 de outubro de 2009

É amanhã... 3° etapa do Paly Off KCBS!

Olá!!!!
Amanhã teremos mais uma etapa pelo Kart Clube Baixada Santista , no Abc Kart em Diadema!
Traçado já conhecido por todos, já que será o mesmo, mas acredito que o kart sorteado vai definir algumas coisas.
Espero ter sorte e pegar um sorteio, já que para o Play Off o quesito troca de kart te leva pro final do grid!
Acredito que o grid de largada já irá definir algumas coisas, mas como se trata de uma corrida, tudo pode acontecer!
Espero ir bem, e somar a maior quantidade de pontos que conseguir!!!!
Estive no Kartodromo na quarta feira e não andei tão bem. Rodei 43.500 na minha melhor volta e de resto rodeio 44. baixo. Vamos ver, vou concentrada e darei o melhor!!!!
Tenho em mente meu palpite para o título, aposto no Bruno B; mas espero estar entre os 3 no final disso, estou fazendo o possível para merecer isso, mas ainda tem um longo caminho a ser percorrido, de qualquer forma, estou tendo um ano muito satisfatório!
Volto aqui no domingo para contar como fui!
PS: Me aventurei a me inscrever em outro campeonato, em breve publico maiores informações por aqui!
Por hj é só galera, passadinha rápida pra aliviar a expectativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário