quarta-feira, 14 de outubro de 2009

F1 - GP BRASIL!!!!!

Olá!

Faltando poucos dias para o GP Brasil, nós brasileiros e apaixonados por automobilismo já respiramos F1!
Interlagos já está recebendo as feras que darão o show no próximo fim de semana!
E para aqueles que ao comprar o ingresso, imaginavam Felipe Massa brigando novamente pelo título, terão que se contentar e apoiar Rubinho na luta para diminuir a diferença de 14 pontos para Button.
Espero que todos apoiem mesmo o Rubinho, já que é nosso representante na corrida e até que o campeonato se defina, ele tem chances!

Pela primeira vez na minha vida, eu estarei em Interlagos nos 3 dias, acompanhando essa emocionante sensação de ouvir os motores, já que não sei se conseguirei ver alguma coisa né kkkk.
Eu sempre curti F1, mas após a morte do Ayrton Senna, passei longos anos longe da tv, longe da F1. Só quando o Rubinho foi para a Ferrari eu voltei a acompanhar algumas corridas, até um Gp em que na reta final o Rubinho freiou e o M. Schumacher ganhou. Me decepcionei rs.
Quando Felipe Massa foi pra Ferrari, passei a assistir novamente, mas somente com a aposentadoria do Schumi eu voltei a acompanhar com maior frequencia os GP's.

Esse ano Felipe não estará na pista, mas torcerei pelo Rubinho sim!!!
Tentarei postar fotos, se é que eu vou conseguir tirar alguma né! Meus ingressos chegaram ontem!!!!



Para aproveitar a emoção que a velocidade proporciona, no sabado estarei correndo na KartMasters. Saudades de andar de kart!!!!!!
Bom pessoal, por enquanto é isso! Volto em breve para contar como foi o fds de velocidade!!!
Até mais!!! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário