quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dica: Revista Kartistas

Boa noite!
Com o objetivo de manter esse blog o mais atualizado possível, decidi que no minimo uma vez por semana darei uma passada por aqui. Talvez eu não tenha tanto assunto, por isso tentarei quando possível passar alguns sites, reportagens ou algo bacana!
Já aviso que tenho pouca experiência, mas farei o possível para passar dicas legais!
Bom para começar, a dica é revista kartistas.
É uma nova revista no segmento, porém com um objetivo muito bacana. Nela é possível acompanhar o calendário dos principais campeonatos armadores, divulgação de lojas e artigos da area e colunas muito interessantes com pilotos e conhecedores da area.
A revista Kartistas é a organizadora do evento Bestdrive que ocorreu no mês de Agosto em Interlagos, evento do qual participei e já coloquei algo aqui no blog.
Para quem quiser acompanhar o trabalho mais de perto ai vai o site: http://www.kartistas.com.br/ .
É só clicar e lá vocês encontraram todas as informações e se não me engano, poderão baixar a primeira publicação.
Vale a pena galera!!!!!!



Bom a dica de hoje é bem curtinha, mas em breve estarei aqui para novas atualizações. Hoje combinei com uns amigos para andarmos de kart em breve, se possível postarei fotos assim que realmente sair dos planos essa brincadeira.


Aproveito o post de hoje para agradecer as palavras do piloto Bruno B; que deixou um comentario no post anterior. Agradeço pelas palavras e pelas dicas que sempre dá! É muito bacana quando isso acontece, pois se dentro da pista disputamos posições é sempre importante fora dela tentar ajudar, dar dicas e críticas construtivas. E quando vem de um piloto que eu considero muito bom é ainda mais bacana! Obrigada pelas palavras, pelas dicas que já me deu e muita sorte e sucesso pra ti!!!!!


Ainda mandando recadinhos, um super beijo para a minha prima Andressa que conheceu o blog à poucos dias atras e já se escalou para assistir uma corrida. Só levo se deixar de lado a parte da faixa ok? kkkkkkk. Mas brincadeiras à parte, irei te levar em breve para me assistir.


Para terminar, gostaria de agradecer as visitas, os emails que recebi e deixar um beijo super especial à todas as minhas amigas e amigos que estão sempre frequentando o blog, mesmo que não comentem hehe.


Bom, agora é esperar pelo post mais breve possível, assim como estou anciosa esperando pela próxima corrida!


Boa noite galera...e não deixem de acessar o site da revista, dos campeonatos ao lado (os quais eu participo) e o blog da minha equipe!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário