quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dias contados...

Boa Tarde...

Ainda não consegui as fotos da ultima etapa da Amika, estou no aguardo!

Bom... Após alguns dias sem correr, a espera está finalmente chegando ao fim!

No próximo domingo, volto às pistas em rodada tripla rs.

Começa na Amika (na granja) as 13:09 e de lá corro pro AbcKart onde o KCBS realizará uma rodada dupla. A primeira etapa do Play Off.

Analisando a figura da pista (que eu ainda não andei), parece ser bem "chatinha" e muito cansativa. Não tenho expectativas para as 3 corridas, mas prometo dar o melhor de mim!

Abaixo a foto do traçado, que deverá contar com muitos trechos de "pé embaixo", mas que também necessitará de muita precauções quando o assunto é miolo, cotovelo, S, etc...

Vou tentar andar bem e ver no que dá ne rs...


Domingo volto para contar as novidades...

Gostaria de mandar beijos especiais hoje... Para minha amiga Tata, que está se recuperando bem, para as meninas do meu time de futsal, especialmente para aquelas que foram para o sitio nesse fds, onde demos alguns "quilos" de risada, para minha prima Dani e um Feliz Aniversario atrasado para o meu pai e minha tia.

Até a próxima!!!
Beijos e excelente metade de semana!

"A vida torna-se vazia quando deixamos de buscar por nossos sonhos, desejos... Permita-se sonhar, busque e permita-se encontrar." - Carla Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário