sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amika Etapa 7

Olá!!!!

No ultimo dia 23/08 ocorreu a 7° etapa da Amika, no kartodromo da Granja Vianna. Corremos no traçado invertido e foi muito bacana.

Destaque para a chuva, que não parou de cair durante a prova toda, tornando a prova muito mais emocionate e igual para todas.

Larguei na 5° posição e consegui andar muito bem, o tempo todo no pelotão da frente, com direito a muitas ultrapassagens e pessoas tbem me ultrapassando. Cheguei a andar em 2°, porém, ao passar uma das retardatárias, peguei um buraco (da qual a chuva n permitiu q eu o visse) e acabei rodando forte, mesmo assim terminei em 4° chegando colada com a 3°.

Consegui fazer a 3° melhor volta da corrida.

Bom... para quem não esperava nenhum pódio esse ano... ta bom demais...

Esse troféu eu dedico à uma grande amiga minha...que irá passar por uma pequena cirurgia nessa segunda feira! Tata...to torcendo por ti!

Abaixo segue a foto do troféu, assim que sair as fotos oficiais no site, eu boto aqui...


Excelente feriado para tdos...até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário