terça-feira, 8 de setembro de 2009

Best Drive 2009

No ultimo dia 29 de Agosto, no Kartodromo de Interlagos ocorreu o lançamento da revista kartista com uma grande disputa... o Best Drive!
O evento contou com os principais clubes do kart amador e cada clube contou com a participação de 3 pilotos, sendo o fundador e mais dois escolhido pelo clube.
Estive por lá junto com o Kart Clube Baixada Santista, onde eu, Fernando Cataldo e Ricardo Simone fomos pra pista...
O nivel da competição era altissimo! Para nós faltou treino... mas a diversão valeu mtoooo a pena!!!!
Terminamos lá atras da tabela, mas valeu pela participação e a certeza que ano que vem teremos que treinar muito mais!!!!
De qualquer forma, valeu pela experiência!!!!
E parabéns pra todos que participaram!!!!!
Lembrando que o vencedor da primeira edição foi a Kart Master, campeonato do ql eu tambem participo! Parabens pela vitória meninos!!!!!


MINHA CORRIDA...

Por sorte ainda larguei em 15°, porém na curva 2 ouve uma confusão e só me sobrou o lado de fora da pista pra passar, cai pra ultima.
Meu kart até q andava, mas n tinha freio, porem estavamos la firme e forte!
Demorei um tempo consideravel pra passar o ultimo, e o antipenultimo tbem. Quando conquistei a antipenultima posição, comecei uma grande disputa com o kart q vinha atras, do piloto Lalá. Foi uma disputa sadia, mas acima de tudo uma disputa. Cravamos grande batalha pela posição e na penultima volta, acabei perdendo a posição.
Mas valeu mto pela batalha... e principalmente a experiência!!!!

Abaixo as fotos do evento....



Confraternização
Confraternização

No grid

Levei torcida kkkk....

Torcida presente!
Agora só volto às pistas no dia 20... até lá eu espero q as fotos da Amika saiam para poder publicar por aqui!!!
Bjao... boa semana... e até a próxima!!!
"Quando bate o aperto, o stress aumenta, eu pego meu macacão e corro pra pista...é assim o meu jeito de relaxar!"

Um comentário: