terça-feira, 22 de setembro de 2009

Domingo recheado!!!!

Olá!
Tudo bem por ai?

Bom no ultimo domingo eu participei das 3 corridas que faziam parte do meu calendario nesse mês. Foi um domingo 100% dedicado ao kart.

Comecei pela Amika, na Granja Viana, traçado invertido novamente, com alguns detalhe como um S chatinho de se fazer...
Larguei na 5° colocação, n andei tão bem, até acho q faltou concentração, mas consegui chegar em 6° conquistando meu 3° pódio seguido! E estou muito feliz por isso.
Não pude ficar para o pódio por alguns detalhes, entre eles, um pouco mais tarde eu teria a rodada dupla do KC.
Ainda falando sobre a amika, subi uma posição na tabela, agora me encontro na 8° posição!!
Mês que vem eu ainda não sei se poderia participar, já que novamente tenho etapa no KC na mesma data... vamos ver!
Abaixo a foto do troféu!!!

A tarde foi a vez de correr no Abc Kart, pelo Kart Clube Baixada Santista. Dessa vez em rodada dupla, pra testar o corpo rs.
Na primeira etapa larguei em 2° e fiz uma corrida de tentativa de andar próximo ao lider. Não cheguei a andar coladaaaaa, mas tava por perto sempre, o que me deixou muito satisfeita. Acabei chegando em segundo lugar, conquistando meu segundo trofeu do dia.

A etapa seguinte foi ainda mais desafiadora. Grid invertido, tive que trocar de kart devido à falta de freio (o fiscal mandou eu trocar rs) e passei da penultima, para a ultima posição no grid. Na largada consegui ganhar 2 posições. Tentei fazer uma prova de recuperação, já que largar la de trás é sempre muito complicado.
Quando me alinhei na 3° posição começou uma nova corrida para mim. Novamente tentei andar o mais junto possivel, andei bem mas ao pegar um retardatario acabei perdendo tempo, e quando consegui novamente me aproximar do piloto da frente, a corrida acabou. Acredito que mais 5 voltas os 3 primeiros tornariam a corrida ainda mais emocionante, mesmo sem saber se mudaria alguma posição ou não. Nessa segunda etapa, consegui fazer a volta mais rápida da corrida. E consegui abaixar o recorde conquistado na ultima quarta feira no quadro feminino! Qdo o site atualizar eu boto aqui!



Acima de tudo, foi muito válida a corrida. E o terceiro trofeu foi conquistado rs.
Com esses resultados eu passei de 3° para 2° na classificação geral e apenas um ponto me separa da liderança. A kartmotors continua na liderança no campeonato de equipes com poucos pontos de diferença, mas ainda é lider.
Não vejo possibilidade de titulo no individual, mas quero andar o mais proximo dele possivel. É meu ano de aprendizado, e to fazendo por onde realmente ser!







As etapas de domingo serviram para judiar um pouco do corpo. O desgaste foi grande, agora é se recuperar para o próximo mÊs!!!
Parabens à todos os pilotos!!!!

Aproveitando pra mandar um beijo especial para a minha querida Kelynha, companheira de idas e vindas ao Morumbi! Bjão "frô"

Bom, até o mais breve possível!
Beijos e boa sorte pra todos!

2 comentários:

  1. Oi Ana. Sinceramente, acho que falta pouco (pouco mesmo) para você "torrar o saco" dos homens.
    A sua evolução é visível. E na minha modesta opinião, muuuito rápida. Você é muito talentosa.
    Conte comigo para o que precisar.
    Abraço.

    Bruno B.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito pelo comentário. É sempre muito importante opiniões, e no teu caso, se tratando de um grande piloto, é muito bem vinda!
    Agradeço as palavras e as dicas super úteis que sempre me ajudam!!!
    Sucesso e muita sorte pra vc!!!!

    ResponderExcluir