domingo, 15 de novembro de 2009

Amika - Etapa Novembro!

Olá amigos!

Comecei hoje as etapas oficiais do mês de Novembro!
Hoje foi dia da Amika, etapa 9 na Granja Viana, com um traçado parecido com uma das etapas desse ano, acredito q com uns pontos técnicos.
Andei com o kart 32, larguei na 5° posição e na segunda volta cai pra 6°. Concentrei e decidi correr atrás do prejuizo, ja que a turma que vinha atrás se aproximava.
Enquanto a 4° e 5° se pegavam, achei um vão e ultrapassei as duas na curva, conquistando a quarta posição e, na volta seguinte, a então 3° colocada rodou e eu assumi a posição. Comecei então a rodar cada vez mais rápido e tirar segundos por volta da 2°, terminei 3 segundos atras, mas fiquei satisfeita com o resultado, o meu melhor por lá.
Com o resultado de hoje eu acredito que conseguirei subir algumas posições na tabela, mas é evidente que as 2 etapas perdidas, usando-as como descarte eu perdi muito!
Porém, já estou muito satisfeita com o resultado, e ainda resta uma etapa para tentar melhorar ainda mais a minha posição na tabela.
Consegui fazer também a 3° melhor volta da corrida!
Assim que atualizarem a classificação eu aviso aqui como fiquei. As fotos eu não prometo, já que o site ta com um atraso absurdo das fotos da temporada.
Mas, não podia deixar de publicar uma fotinho do troféu, o mais novo xodó da coleção!



Agora é passar a euforia da Amika e se concentrar no Kart Clube Baixada Santista, pois a etapa já será no próximo sabado e por lá será ainda mais dificil, já que a disputa está muito forte, 5 pontos distancia o primeiro do terceiro.
Vou me dedicar ao máximo para conseguir um bom resultado e continuar na disputa do título. Mas se tratando de esporte, onde a sorte conta muito...tudo pode acontecer!
O ideal é que vença aquele que merecer, mas que acima de tudo, todos se respeitem e se divirtam!
Quarta feira é capaz que eu vá novamente à Interlagos, local da próxima etapa, mas eu aviso por aqui!
Bom, por enquanto é isso... Fim de ano ta ai, e os campeonatos se afunilando na reta final!
Já posso antecipar que foi um ano sensacional!

Até a próxima galera!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Parabéns Aninha por mais uma conquista vc merece e outra corre muitoo.. que venha mais e mais:D!


    Parabéns Vc é Feraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!! :D!

    ResponderExcluir