segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu primeiro enduro...

Olá leitores...

No ultimo dia 18, participei do meu primeiro enduro, organizado pelo Kart Club Baixada Santista no Speed Hunters, mais conhecido como Sonda...

Formei equipe com meu amigo, companheiro de equipe e irmão Bruno Braz...

Confesso que por ser meu primeiro enduro, eu estava um pouco perdida, mas de qualquer forma foi uma experiência super válida...

Largamos com um kart que não me agradou muito, senti muita dificuldade, parecia que ele n tinha potencia nas retas e engasgava nas curvas... maldição do 13? rs

Até então eu não sabia que podia trocar de kart, mas após a troca de pilotos, meu companheiro fez isso e conseguimos abaixar pelo meos 1 segundo as voltas....

Logicamente que a diferença já estava grande, e terminamos em 5° lugar...

Acho de verdade que a experiência foi bem válida, e em uma próxima ocasião haverá maior preparação!

Não sei se sairá fotos...

Por causa do enduro, não consegui chegar a tempo à corrida da Amika, e com isso usarei meu 2° descarte...

Agora é aguardar o próximo mês...

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário