domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco mais de mim...

Olá amigos e amigas!!!!

Hoje um jogo rápido de perguntas, afim de falar um pouco mais sobre mim....

Nome: Ana Paula da Costa Fernandes

Idade: 24 anos

Local de Nascimento: São Paulo (capital)

Altura: 1,75

Peso: 62 kg

Apelido: Aninha, Paulinha, Ninha, Ni, Pa

Qual é sua maior qualidade? Me considero amiga

E seu maior defeito? Insegura

Qual a caracteristica mais importante em um homem? Caráter

E em uma mulher? Caráter

O que você mais aprecia em seus amigos? A lealdade

Sua atividade favorita é: Kart e futsal

Qual é sua idéia de felicidade? Estar proxima das pessoas que amo.

E o que seria a maior das tragedias? Perder as pessoas que amo

Qual sua viagem preferida? Todas que já fiz rs

Qual são suas cores favoritas? Vermelho, preto e branco

Um animal: cachorro

Que superpoder gostaria de ter? Teletransporte e ler a mente alheia kkk

O que você detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Futuro, só pra dar uma olhada rs

Como você gostaria de morrer? Durmindo

Que defeito é mais fácil de perdoar? A gula rs

Qual é o lema da sua vida? Viver um dia após o outro, com calma rs

Momento preferido do dia: Saber que acordei rs

No que pensa quando acorda? Em MUITA coisa

Uma mania: Coçar a cabeça quando estou nervosa, timida, etc

Gasta muito com: Tecnologia, kart e nas minhas raras saidas de balada

Lembrança de infância: Bons momentos com a família

Em que ocasião mente? Eu omito

O que é sagrado pra você? Minha família e as pessoas que amo

Qual seu maior tesouro? Minha família e as pessoas que amo

Qual foi a maior tristeza da sua vida? A perda das pessoas especiais

O kart pra você é... Uma forma de relaxar, competir e fazer novas amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário