quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amika - Etapa JUNHO

Oieeeeeeee

Conforme prometido, o assunto hj é Amika!

Só posso dizer uma coisa... Corrida FANTASTICA!!!!

Parece que toda vez que tenho problema antes de largar com kart da sorte kkkkk. Dessa vez, o kart que me sortearam estava quebrado!!!

Corremos no traçado 3 da Granja e consegui fazer a pole, porém por erro deles larguei na segunda posição. Após a curva 2 consegui pular pra ponta, mas atras vinha nada mais nada menos que Carol Persona (anda DEMAIS). Tentei não pensar em nada, para não correr o risco de sentir a pressão, passamos algumas voltas disputando, até que em uma das curvas ela me ultrapassou.

Depois que perdi a primeira posição continuei andando bem, próximo à ela, e então consegui novamente a ponta. E a briga seguiu, até que eu errei ao ultrapassar duas retardatarias e acabei, novamente, perdendo a ponta e terminei a corrida na 2° posição.

Quem acompanha esse blog sabe que meu intuito na Amika sempre foi aprender, jamais imaginei um pódio e ficar perto de uma vitória foi demais!!!!

Consegui fazer a volta mais rápida da corrida o que me rendeu pontos extras.
De acordo com meus calculos eu assumo a segunda colocação, mas ainda é cedo, tem mta etapa pela frente.

O bacana disso tudo é que pude falar com várias pessoas, com a propria Carol, Estela e Viviane. As meninas que correm na Amika andam demais e são super receptivas!!!

Agora é esperar a próxima etapa e tentar somar mais pontos e quem sabe um novo pódio!

Por enquanto é isso, volto as pistas apenas no proximo mês, mas quem sabe rola um treino antes!

Um comentário:

  1. Eu tb naum pude ver vc correr rs. Mas essa corrida foi muito boa, vc fez a volta mais rápida, liderou e ainda deu trabalho pra Carol, resumindo, andou muuuuito.

    Próxima corrida é a gente batalhando pra subir uma posição. Até o próximo pódio, hahaha

    ResponderExcluir