segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ultimas noticias...

Olá pessoal!

Depois de um tempo ausente (não pq eu queria rs), estou de volta para atualizar o blog...

No mês de Maio participei das etapas do KCBS e AMIKA, infelizmente fiquei fora do KartMasters.

Pelo KCBS corremos no Speed Hunters, kartodromo indoor super bacana. Primeira vez que andei em um piso desse, escorregadio mas que busquei uma adaptação rápida. Posso dizer que adorei!

Larguei na pole e consegui me manter até o final na frente, conquistando mais uma vitória dentro da competição, segue abaixo a foto do xodó...







Já pela Amika eu entrei na pista buscando andar novamente bem. Tive problemas na saida dos box (a tapada aqui esqueceu a luva rs), consegui dar algumas voltas no qualify, porém a Granja estava com problemas no painel e foi na sorte, acabei largando em 3°.
Em uma corrida bem disputada acabei chegando em 4° e levando mais um troféu além de somar pontos importantes para o campeonato. Dessa vez, a corrida foi super especial, já que meus pais estavam presentes no kartodromo.




Bom o mês de Maio dentro do kart posso resumir em saldo positivo, espero que o mês de Junho se mantenha assim...

Ainda essa semana volto para contar como foi a etapa do ultimo dia 12, pelo KartMasters...


Até breve pessoal!


Ps: um super beijo pra minha Tia Leo que me disse que sempre passa por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário