segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kart Club Baixada Santista - 5° Etapa JUNHO

Olá Amigos!!!

Antes de mais nada, quero agradecer as visitas!!

No ultimo sabado, no Kartodromo da Granja Viana rolou a 5° Etapa do Kart Club Baixada Santista. Em uma noite bem friaaaa, fomos para a pista por volta das 22:40, um baita frio!

Essa etapa teve grid invertido, de acordo com a classificação, acabei largando em ultimo, e ai tive que tentar fazer o melhor.

Perdi tempo na largada e para ajudar na curva 2 o piloto rodou e eu tirei o pé com medo de me acertar, querendo ou não perdi alguns milesimos ou mesmo segundos.

Minha idéia era ir com tudo e foi isso que tentei fazer.
Volta a volta conseguia recuperar posições importantes e quando vi no painel estava em terceiro. Na frente estava meu companheiro e amigo Bruno Braz, seguido por Thiago Braz.
Nós três andamos na mesma batida, no final, por estrategia do meu companheiro eu quase cheguei neles, mas não deu... acabei em terceiro lugar o que me tira da primeira colocação no campeonato, agora com 2 pontos de diferença para o Bruno. Mas somamos pontos importantes para a nossa equipe.

Foi uma corrida bem cansativa, mas muito divertida...

Mas acima de tudo é sempre bacana o clima amigavel e familiar entre os pilotos!!!

No mês de Julho o Kart Club não tem etapa, agora é esperar até Agosto!!!!


Passo aqui na quarta para falar sobre a Amika!!!!

Beijão

Um comentário:

  1. Largar em último e ir passando o pessoal é gostoso e mais divertido, mas muito mais cansativo. Agora fazer isso em competição tem que ser muito bom e ter sangue frio pra conseguir recuperar.

    bju

    ResponderExcluir