sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AMIKA - ETAPA DE DEZEMBRO

Olá Amigos!

No último dia 05 ocorreu a última etapa da Amika, no Kartodromo da Granja Viana!
Debaixo de um calor insuportavel, fomos para pista brincar um pouco!
Foi a última etapa de 2010, mas o título já estava definido e ficou com a Carol Persona, merecidamente!

Foi uma etapa anormal, em modo geral, pois eu acompanhei todas as baterias antes da minha e nunca vi tanta troca de kart. Eu não sei o q houve, mas o número de karts com problemas foram altos.

Peguei um kart mediano, que não me dava chances de andar com as ponteiras, mas briguei por um lugar no sol kkkkk. Logo na largada, na curva 3, por pouco meu kart não morre, sorte que minha amiga Viviane Gola deu aquele empurrão e evitou a parada do motor.
Fiz uma corrida tranquila e terminei na sexta posição, o que me garantiu o 7° lugar na classificação final do campeonato, mesmo com minhas 3 ausencia e usando dois zeros como descarte. Com isso, alcancei o objetico que tracei no inicio do ano.
Agora, pelo menos na Amika, é esperar a temporada 2011.

Foi um segundo ano de Amika muito bom para mim, conversei com mais pessoas, andei melhor e criei novas amizades. Entre elas, com a Viviane Gola, que se tornou minha amiga de treino e futura companheira de equipe no campeonato da Cpka e KartMasters em 2011. Ou seja, vamos montar uma equipe feminina em ambos os campeonatos, mas isso é assunto para outro post.

O que vale é que além de correr de kart, me divertir, evoluir, eu fiz sim novas amizades!

Valeu Amika... até 2011!


Agora volto à pista no dia 18 de Dezembro pelo KartMasters e Kart Club Baixada Santista, ambas etapas em Interlagos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário