quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atualizando os ultimos resultados...

Bom, faz alguns meses que não consigo passar por aqui para falar um pouco sobre o kart. Na verdade, desde quando o blog começou apresentar problemas eu me afastei, pois o trabalho me exigia tempo demais.

Mas agora tudo está normalizado hehehe...

No mês de Setembro ocorreram as etapas dos campeonatos que eu disputo.  Na Amika foi uma etapa atipica para mim, não pelo resultado, mas pela corrida em sim. Pela primeira vez eu me envolvi em um episódio onde acabei dando um totó em uma das meninas. Na verdade, eu não tive muita escolha, eu só tive tempo de jogar meu kart entre a grama e ela após uma curva complicada, onde fui tocada.
Foi algo novo para mim, onde eu aprendi e prometi pra mim mto mais atenção e cuidado. Sai daquela etapa nervosa comigo mesma, o que me fez crescer como pessoa e piloto.
Já pelo Kart Club Baixada Santista a maré também não foi muito boa. Fiz um bom treino, conquistei a 2° posição, porém logo na primeira volta, na curva 3, simplesmente a roda traseira do meu kart resolveu dar um passeio e eu fiquei sem ter muito o que fazer. Troquei de kart, cai pra ultimo e consegui terminar na 5° colocação.
Ja no KartMasters, correndo na bateria Masters, consegui somar ponto e cheguei no 10° lugar.
Setembro não foi um mês muito bom para mim!

No mês de Outubro, infelizmente não pude ir na Amika, pois tinha uma viagem marcada. Pelo Kart Club Baixada Santista, corremos em Atibaia em um dia muito complicado. Chuva caindo, karts ruins! Alias, naquele dia estavam péssimos, acredito que a chuva complicou o trabalho de todos.
Logo no treino classificatório, novamente fiquei sem roda, dessa vez a dianteira. Após atravessar o kartodromo correndo, peguei um kart muito ruim, que engasgava demais! Quando fui tentar trocar, recebi a informação que não existia kart para a troca. O mecanico pediu q eu desse outra volta com o kart, enquanto ele tentava arrumar algo. Ao voltar, ele mexeu no meu kart, que confesso ter notado uma evolução, porém na primeira zebra que peguei, voltou a engasgar.
Novamente fui pro box e o mecanico, novamente, pediu que eu desse mais uma volta. Enfim, me arrumou um kart, que me salvou!
Quando voltei pra pista o treino havia terminado, e eu larguei com o kart frio, sem ter andado em pé baixo na pista toda, ou seja, seria uma prova complicada. Larguei em ultima, mas a cada volta eu conseguia me aproximar dos pilotos da frente, por fim, terminei na segunda colocação e consegui fazer a volta mais rápida. Valeu como uma vitória para mim!

Pelo KartMasters fiz uma corrida boa também, terminando na 4° colocação e, novamente, superando as minhas expectativas iniciais.

Em Novembro um mês especial para mim...

Na Amika eu fiz uma das minhas melhores corridas da temporada. Largando na segunda posição e brigando o tempo todo pela vitória, até que, ela finalmente veio!
Quando digo especial, não é por ser a Amika simplesmente, mas pelo fato de, desde o inicio, quando fiz minha inscrição eu jamais imaginava um pódio, ou correr na ponta. Pois eu sempre soube que o nivel das meninas era alto.

É claro que quando eu pego pódio correndo com os meninos eu me orgulho, todo pódio pra mim é especial. Mas ganhar uma etapa da Amika me fez acreditar que seria possivel, mesmo com 3 ausencias, terminar entre as 7 primeiras no campeonato.
Enfim, além de tudo, foi especial porque um número consideravél de amigas minhas estavam presentes!

Pelo Kart Club Baixada Santista, corremos a rodada dupla no Abc Kart em Diadema. Pelo regulamento, a primeira bateria seria por tomada de tempo e a segunda seria por ordem dos karts. Na primeira bateria eu terminei na 4° e na segunda bateria andei melhor, chegando em 2°, atras do meu companheiro de equipe e irmão Bruno Braz.

Pelo KartMasters, também tivemos uma rodada dupla em Interlagos. Na primeira bateria, andamos no traçado tradicional e a largada foi de acordo com a tabela do campeonato. Larguei na terceira posição, cheguei a andar na segunda posição, mas não deu pra segurar e terminei em terceiro lugar na bateria masters.Para me deixar feliz, de acordo com o papel fiz a melhor volta. Para mim já vale muito só de andar nessa bateria.

Na outra bateria, corremos no traçado invertido, MUITO divertido por sinal. Andei no pelotão do meio, e acabei na 11°, mesmo assim, foi uma boa corrida, já que deu para disputar posições.

Foram meses de aprendizado, entre resultados e corridas boas e ruins, com sorte e azar, mas acima de tudo evolução.

Neste mês de Dezembro os campeonatos se definem e novos planos são traçados...

Vamos aguardar as etapas de Dezembro e, somente depois, mirar 2011.

Por enquanto é isso!

Essa semana passo para comentar sobre a etapa da Amika de Dezembro!

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário