segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

KartMasters e Kart Club Etapas de Dezembro!

Olá amigos...

No ultimo sabado rolou a despedida dos campeonatos em 2010. As etapadas de ambos campeonatos (KM e KC) foram em Interlagos em um clima muito amistoso.

Pelo KM corri na série ouro, peguei o kart 19, mas troquei e peguei o 35, que estava otimo! Não tive muito tempo pra treinar com ele, larguei um pouco atras, perdi posições com a batida que ocorreu na curva 2, mas no decorrer da etapa fui notando que o desempenho estava favoravel. Tratei de andar o mais rapido que conseguia e acabei conquistando algumas posições com ultrapassagem suadas! No meu modo de ver, foi uma das melhores etapas que fiz esse ano.
Correr na categoria masters novamente e conseguir mais um pódio foi uma vitória pra mim! Terminei na 5° colocação, com minha melhor volta em 55.040.

Pelo Kart Club não tive a mesma sorte, após pegar um kart que o banco não parava, troquei e tive o azar de pegar um que n fazia curva de jeito nenhum e o jeito foi se arrastar até o final com o mesmo, terminando em 6° na categoria ouro, com esse resultado termino o campeonato na terceira posição, mas conquistando o titulo por equipe ao lado do Bruno Braz.

Foi um mês positivo pra mim!
Agora é esperar o próximo ano, as até lá tenho algumas novidades! Conto em breve!

Ai vai a fotinho do troféu do KM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário