segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Balanço 2010

Olá Amigos!
Depois de um tempo longe daqui, viajando, curtindo as festas e férias estou de volta.
Espero que todos tenham tido um Natal e um Ano Novo bom! E que 2011 seja excelente pra todos nós!

Hoje o post é voltado à um balanço do meu desempenho no Kart no ano que passou.

De fato foi um ano bem positivo e de evolução pra mim. Eu nunca me sinto totalmente preparada, mas minha segurança aumentou muito, mesmo ainda cometendo erros.

Na Amika, categoria feminina, disputei 7 das 10 etapas realizadas no Kartodromo da Granja Viana e terminei em 7°,conquistando 5 pódios, sendo uma vitória, um segundo lugar, dois quarto lugar e um sexto lugar. Foi um saldo positivo, dentro do que planejei para o meu ano lá. Espero não perder nenhuma etapa esse ano e melhorar os resultados.

No Kart Masters, correndo na geral, terminei o ano em 10°, disputando algumas corridas na masters e outras na medium, correndo 10 de 11 etapas no Kartodromo de Interlagos. Por lá foram 5 pódios, sendo uma vitória, um terceiro lugar, um quarto lugar e dois quinto lugar. Saldo pra lá de positivo correndo com pilotos tops e aprendendo a cada nova etapa.

No Kart Club Baixada Santista foram etapas em katodromo variado, perti duas etapas e terminei o campeonato em 3° lugar com  tres vitórias, três segundo lugar e um terceiro e quarto lugar. Sendo que minha equipe FB Competition, formada com meu irmão Bruno Braz levou o titulo por equipe. O Kcbs é um campeonato que gosto muito e me ajudou a crescer no kart.

Ano positivo demais onde cresci como piloto, como pessoa e acima de tudo ganhei novas amizades dentro do esporte que aprendi a amar. Eu passaria horas aqui agradecendo, mas só tenho que agradecer a Deus por me proporcionar atraves do kart conhecer pessoas especiais. Nos campeonatos que disputo fiz amizades verdadeiras que eu espero levar durante a vida. Um agradecimento especial aos amigos Bruno Braz, Claudia, Viviane Gola, Fernando Cataldo, Ricardo Menegueli, Ricardo Simone, Manoel Gonçalves, Ricardo Beserra, Robson Nogueira, Danilo Troncoso, Carol Persona, Dú, Talita, Luiz Marques, Rafael Cavalcanti, Fabricio, Rafael Mantovani, Rafael Mesquita e outros que certamente esqueci.

Meus agradecimentos especiais para meu irmão e organizador da Kart Masters, Bruno Braz, por dividir equipe comigo e sempre me dar toques sobre o kart, além disso por se tornar o irmão que eu não tive e te-lo como um amigo de verdade. "Irmão foi um enorme prazer pra mim somar pontos com vc na mesma equipe. Tamo junto"... E que venha 2011! Além disso, ao Ricardo Simone, organizador do Kart Club Baixada Santista, por fazer esse campeonato que eu tanto gosto de disputar e não deixa-lo entrar em recesso, trazendo ele pra pista em 2011.

Além disso, agradeço às minhas verdadeiras amigas do futebol e da vida pelo ano que me proporcionaram, pela torcida nas etapas e por me fazerem uma pessoa melhor! Parceiras, obrigada por tudo! Eu amo vocês! (Não preciso citar nome, elas sabem quem são as reais parceiras!)
Abaixo um resumo das conquistas em foto, faltando a premiação do Kart Club e da Amika....



Enfim, sempre muito bom andar de kart e fazer novos amigos! =D


Volto ainda essa semana para falar do desafio dos fãs que ocorreu na Granja Viana no ultimo dia 15 e eu participei.

Até mais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário