segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Enduro Copa Kart na Granja Viana

Boa Tarde amigos!!!

A demora desse post se deve à espera da divulgação das fotos do enduro. Porém, como elas não sairam ainda, resolvi atualizar para não deixar o blog largado.

No ultimo dia 23 de Janeiro, no Kartodromo da Granja Viana, rolou o Enduro de Férias da Copa Kart. No enduro estavam pilotos de diversos campeonatos de São Paulo, além de apreciadores do esporte. Provando o sucesso, foram 30 equipes na pista (ou 31), acelerando forte e buscando o melhor sempre.

Minha equipe, a "É nóis que Ta", foi formada por Ana Fernandes, Carol Persona e Airton Eduardo.

A Carol fez o treino, conseguiu largar em quinto. Como se trata de enduro, as posições variam a cada troca de piloto, e o resultado fica pro final. Fizemos, conforme mandava o regulamento, as 5 paradas obrigatórias e respeitamos o lastro de 90 kg.

Confesso que correr com pesos pendurados pelo corpo é ainda mais cansativo, mas se necessário, a gente tenta hehehe.

Voltando à prova, chegamos a andar em 3°, depois 4° e faltando umas 6 voltas estavamos no bolo com o 3° e o 5° lugar. Porém, após um toque infantil de um retardatário, o Dú que estava na pista nesse momento, rodou e terminamos em 5° lugar, o que não deixa de ser um resultado bacana, mas não ameniza a ira com o cara que deu o toque.

Pegamos pódio e voltamos com um troféu lindo pra casa, segue a foto:



A experiência de participar de um enduro como esse foi muito bacana. Apesar da competitividade, na pista tinha muitos amigos que correm com a gente nos diversos campeonatos. E mesmo com algumas falhas na organização, o que é normal em qualquer lugar, correu tudo tranquilamente.

Sobre os karts, sempre existe um ou outro que está andando muito, alguns que estão ruins e os medios. Acho que tirando mesmo um ou outro o restante estava igualado.
Eu não tive um desempenho excepcional,  mas acho que andei dentro da média. Mas ainda tenho muito à aprender em relação à kart.

Contudo, foi um prazer correr na equipe de duas pessoas que andam muito! Não tenho nem como descrever a competência dos dois, apenas dar parabéns!!!!

Parabens à todos os participantes, aos amigos e amigas que correram conosco. À equipe da Kart Masters que terminou em 4° lugar (tudo em casa). A equipe da Amika e Cpka também deram show e conquistaram podio e o titulo.

Abaixo a foto da galera em geral...



As fotos do enduro ainda não saíram, mas assim que for pro ar, eu posto algumas aqui!

No próximo dia 6 eu participarei de um outro enduro, tambem na Granja Viana, o Enkasp. Irei pra pista na equipe da Kart-X. Certeza que será mais uma experiência válida, aproveitando pra andar na Granja e treinar para os campeonatos que estão para iniciar já já.

Agora é esperar e ver o que dá pra fazer no próximo domingo!

Passo aqui no meu diario de piloto pra contar hehe.

Aproveito pra agradecer a galera do twitter que passaram a me seguir, comentar e trocar mensagens. Sempre bom novas amizades.

Boa semana pra todos, volto a qualquer momento!

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário