segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kartodromo de Registro ... Eu NÃO indico!

Boa noite amigos!

Hoje o post é voltado à um episódio vivido por mim e alguns amigos que rodamos vários quilometros para conhecer o recém inaugurado Kartodromo de Registro.

No último sabado, dia 12 de Fevereiro, o organizador do Kart CLub Baixada Santista montou uma "caravana" para conhecermos o Kartodromo. Pessoas de São Paulo e Baixada se deslocaram até lá, no total 27 pessoas (mais familiares) embarcaram nessa viagem afim de conhecer a nova pista.

Eu peguei carona com o Edson e meu irmão Bruno Braz (leiam o post dele em http://brunobrazkart.blogspot.com/) saimos de São Paulo e enfrentamos uma aventura a parte para chegarmos lá. Para começar, 30 minutos parados na serra do Cafezal devido à algo que não sabemos, já que não havia acidente ou algo do tipo. Chegamos no Kartodromo as 17h, com o tempo fechado, muitos raios mas algo que era notável que seria temporário.

Kartodromo lindo, pista nova, tudo muito bonito. Na pista algumas pessoas andando e todos nós nos empolgando para chegar nossa vez. Ai veio a surpresa!!!!
Bastou cair uma gota para o diretor de prova retirar o pessoal que estava na pista, foi quando o Ricardo Simone (presidente e organizador do Kart Club Baixada Santista) veio com a informação que falaram que kart deles não andam na chuva. O pessoal foi lá conversar e ficou combinado de aguardar um pouco mais.
O tempo ficou com uma chuva leve, bem leve mesmo e chegou a parar. Então o pessoal voltou pra pista e foi a garoa voltar que novamente deram bandeira vermelha e retiraram o pessoal q estava na pista.

Após alguns momentos de dúvidas sobre o que aconteceria ouvimos de longe o gerente falar para os mecânicos: "Guardem os karts que hoje eles não voltam para pista"

Perai, eu concordo em tirarem os karts com um tempo instavel e muitos raios, pq é mesmo muito perigoso!

Agora, fazer isso e nem avisar ao pessoal que reservou bateria, viajou horas... foi muita sacanagem!
Sim, porque em momento algum eu vi alguém de lá ir dar alguma satisfação, muito pelo contrário, se nós não fossemos até lá era capaz deles irem embora e a gente nem ver!!!!!

Algo ainda mais engraçado é que até ontem domingo não havia a informação no site que os karts não rodam na chuva, coisa que já acrescentaram ao site ontem!

Eu fico me perguntando até onde vale meu direito de consumidora, já que eu ia pagar pelo serviço!!!!

Repito, a pista é linda, a estrutura tem tudo para oferecer o melhor para quem vai lá, mas o descaso com o público é demais!!!!!

E vale lembrar que o fato de avisarmos que jogariamos esse episódio nas redes sociais e rádio voltada ao esporte não foi levada muito a sério por eles também não.
O minimo que podiam fazer era assumir a culpa e se desculparem, mas nem isso souberam fazer.

Restou aos 27 "idiotas" voltarem para suas casas!!!

Alias, não voltamos, porque a única coisa que nos restou foi passar em Peruíbe e correr por lá! Nem o fato de eu, Bruno Braz, Edson Correa e Ricardo Menegueli andarmos bem e entramos pro quadro de record diminuiu o estresse e a decepção desse dia.

Alias, se não fosse aos amigos eu não chegaria em casa, já que o programado era ir pra Registro, voltar, ficar em algum metro de São Paulo e retornar pra casa. Mas, graças ao descaso alheio tudo atrasou!

Fica aqui meu protesto contra esse estabelecimento que desfez de 27 apreciadores do kart da forma mais vergonhosa que existe!!!!

Não se pode contar com esse lugar para realizar um campeonato amador, afinal, você pode chegar lá e ouvir alguém dizer que os karts só irão pra pista com a mesma seca. Antes os karts de lá na garagem do que os clientes satisfeitos!

Desculpem o desabafo, mas me sinto no direito de usar aqui também como um canal de informação!

Por isso eu digo,  O KARTODROMO DE REGISTRO NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR...

Para andar lá, só em um dia passando de viagem...  e olhe lá!!!!

Eu acredito que guardarei essa vontade de andar por lá comigo... somente isso!

Se cuidem amigos e até breve!!!

Ps. Campeonato voltando dia 19, estreia na KartMasters em Interlagos!!!! #gogogo

Um comentário:

  1. Even though you and your friends traveled for many hours, it was really worth it to visit the registry.


    Fender Flares | Bushwacker | It's All About Car

    ResponderExcluir