sábado, 26 de fevereiro de 2011

CPKA - 1° Etapa - A estréia

Boa noite amigos e amigas...

Sábado, 26 de Fevereiro foi o dia de estreiar na CPKA, no Kartodromo da Granja Viana, em Cotia. Céu nublado, 23 pilotos na minha bateria. Pilotos que, além da minha companheira Viviane Gola, eu desconhecia o restante, o que eu não sabia se era bom ou ruim.
E lá fomos nós para a pista e no sorteio peguei o kart 29. Olhei na pista mas não tive idéia do kart, já que o mesmo se encontrava um pouco atrás...
O kart estava bom, tinha reta, mas meu maior problema foi a curva 3 e 5. Porém na 3 eu perdia toda a diferença que conseguia abrir no restante do traçado. Traçado esse que era novidade pra mim.
Larguei na 5° posição mas na largada cai algumas, porém no decorrer da corrida foi melhorando.
Como já comentei, minha dificuldade na curva 3 me prejudicou um pouco, cheguei a andar na 3° posição, depois cai pra 5° e por 2 vezes essas posições não por culpa dos retardatários, mas no momento em que fui ultrapassa-los.
Por fim, terminei em 4° lugar em uma estréia que me cansou demais. Além disso, minha melhor volta não foi tão boa assim, virei 55.518, mas  foi muito legal estreiar com pódio.

Olha a foto do novo queridinho ai....




Essa etapa foi importante pra mim, além do motivo da estreia na torcida estavam pessoas que fazem parte da minha vida. As amigas Tata, Jana, Van, Tati, Tami e Nati estavam  lá para assistir minha corrida. E hj, como em poucos dias eu senti uma ansiedade diferente, e consegui um pódio para retribuir esse carinho. Meu maior prêmio foi a presença de cada uma delas. Muito obrigada meninas!!!

Depois da Cpka, partimos para Interlagos, dessa vez eu fui pra pista com a Tati e Nati, que andaram de kart pela primeira vez. Foi engraçado, me diverti demais e tentei dar umas dicas, no final a Tati até acelerou kkkkkkkkk. Mas a brincadeira foi super válida!!!
No final ganhei a bateria, mas o mais importante no treino, foi o tempo, duas voltas na casa do 54. A melhor foi 54.900 e a um pouco mais alta. De resto variou mto, até porque quando chegava nas amigas eu tentava passar alguns toques. Mas foi bem engraçado e ver a alegria das meninas depois foi muito mais gratificante.

Na saida pra pista um dos mecanicos de Interlagos pediu minha luva, acho que ele não esperava um sim como resposta, mas pra surpresa dele, ao final da corrida eu dei minha luva pra ele e já me pediram uma próxima. Não tenho o pq negar, já que TODAS as vezes que fui correr em Interlagos, TODOS os mecanicos me tratam super bem, por isso, sempre que possível, não tenho porque não dar essa alegria à eles.

Nessa leva, minha camiseta da CPKA tbem se foi, minha amiga Tata fez a gentileza de domina-la kkkkkkkkk. Sem problemas, presente!!!!

No final da noite, suco com as amigas para relaxar e MUITA dor na costela. Não me lembro de bater o kart e espero que tenha sido apenas pancadas, caso continue a dor, um médico será consultado!!!!

Depois desse excelente sabado, hora de relaxar!!!!

Obrigada pelas visitas ao meu blog! De coração!!!!

Agora é pensar no carnaval, e depois mais kart!!!!! Falta mto para as etapas de Março? rs

Até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. Nem me lembre das costelas, estou no fim da minha recuperação da batida de Peruíbe.
    Espero estar 100% para a 1ª etapa do KCBS.
    Nas próximas baterias divulgue os patrocinadores com brindes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aninha!!
    Na próxima tentaremos estar lá.
    Bjs
    Elaine e Miih

    ResponderExcluir
  3. Hello Annie! There will be another opportunity for you. I'm sure, just hold on and give your best shot.


    Fender Flares | Bushwacker | It's All About Car

    ResponderExcluir