quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Kart Masters - 1° Etapa

Olá amigos!

Espero que estejam bem!

Passando pra falar de... Kart, rs.
Pois é, no último sabado, dia 19 de Janeiro, a KartMasters voltou a ligar os motores no campeonato 2011, que é realizado mensalmente no Kartodromo de Interlagos.
Fomos divididos em 3 etapas, fora a pesada e a minha bateria foi a segunda à ir para a pista. Como eu adiantei no post anterior eu cai na bateria da morte e fui pra pista com o compromisso de tentar fazer o melhor.
Larguei com o kart 38, um kart que estava excelente de curva, mas perdia na reta, o que complicou um pouco. Mesmo assim, consegui largar na 6° posição, mas um pouco após a largada cai para a 7° e me mantive por lá, virando tempo parecido com o 6° durante uma boa parte da prova.
Ao terminarmos a prova, descobrimos que o rapaz que chegou em 5° (se não me engano), estava sem lastro e na bateria errada, com isso subi uma posição, terminando, na verdade, em 6° lugar.
Pra quem caiu na bateria da morte, eu fiquei feliz com o resultado!

Não posso deixar de parabenizar a organização que foi impecavel, o clima super descontraido e amigavel entre os pilotos e o regulamento sempre respeitado. Foi bacana ver o KM lotado!

Por outro lado, parabenizo todos os pilotos que participaram, os novos integrantes, os vencedores da baterias e os amigos que andaram por lá e participaram do show! Principalmente minha companheira de equipe, Viviane Gola, que chegou em 5° lugar na sua bateria, Dú e Carol que estreiaram dando show, conquistando respectivamente o 2° e 1° lugares em suas baterias, Hermano, Chafick, Bruno Braz, Menegueli, Mesquita, Mantovani, Beserra, Maneco, Hebert, Miguel, Pedrão, Robson (que andou mto bem) e se esqueci alguém, desculpe!

Ainda não saiu a classificação, mas certamente estarei na master ou medium no próximo mês, ou seja, bateria da morte de novo! Bora lá!

Eu preciso registrar também que foi um sabado muito especial para mim. Há uns 7 anos atrás, no primeiro dia de aula na facul eu ouvi pela primeira vez a palavra kart. Essa palavra foi mensionada por uma pessoa se apresentando como Andreia Octaviano e a mesma prosseguiu dizendo que era campeã paulista e vice campeã brasileira desse esporte.  Eu sabia que se tratava de automobilismo e com o tempo fomos conversando mais e mais, faziamos os trabalhos no mesmo grupo e isso durou 6 meses, até que ambas saimos da facul.
Depois da saída fiquei longo tempo sem notícias. Então um certo dia joguei o nome dela no google e descobri mais coisas. Eu já tinha uma grande admiração por ela, pela pessoa humilde e fantastica que sempre foi comigo e isso sempre se manteve. Graças as redes sociais, eu reencotrei e conversamos rapidamente apenas uma vez, combinamos de andar de kart, coisa que ainda não aconteceu (mas vai acontecer).
No último sabado, conectei na radio coringão na metade do programa, e ouvi que a convidada se chamava Andreia. Na hora mandei um twitter perguntando se era a Andreia Octaviano, e recebi a resposta que sim. O pessoal da rádio leu meus twitters falando q ela fora a pessoa que me apresentou a palavra kart e que se hoje eu corro, foi por influência daquele dia. Porém, minha surpresa não acabou ai.
Estava eu em Interlagos conversando, quando derepente ouvi um "Vim ver você correr" e para minha surpresa era ela. Nos falamos rapidamente, pois ela foi conversar com os mecanicos, e no final ela não pode ficar para ver a corrida, mas teremos novas oportunidades. Mesmo assim, foi um dia muito especial para mim!

Para terminar a noite, churrasco com alguns amigos e amigas do kart, tem jeito melhor de acabar o dia?

Pois é, depois desse sabado repleto de surpresas, agora é se preparar para a estreia na CPKA, que ocorre no próximo sabado, dia 26 no Kartodromo da Granja Viana. Vou correr na bateria 2, junto com minha companheira de equipe, as 15:55. #pracimadeles

Por enquanto é isso, eu volto em breve para contar dessa estréia!

Torçam por ai!

Super beijo!

Até a próxima pessoal!


PS. Tem link de blog novo nos favoritos, do meu amigo Rafael que conheci no twitter e Desafio dos fãs!

Um comentário:

  1. I'm sure the Kartodromo Interlogos is oozing with wheels enthusiasts anytime an event is held. You've got tons of surprises for this week. Continue being fabulous Ana, greetings!


    Fender Flares | Bushwacker | It's All About Car

    ResponderExcluir